Pejuçara, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (55) 3377-1200

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 14 de Maio de 2020

“Live solidária” será realizada nesta sexta para comemorar 54 anos de Pejuçara

O aniversário de emancipação do município de Pejuçara, que completa nesta sexta-feira dia 15 de maio 54 anos, terá uma programação especial e inovadora para marcar a comemoração.

Numa parceria entre a Administração Municipal de Pejuçara, rádio Pop Rock, 105.1 FM de Cruz Alta e Clube Recreativo Pejuçarense será realizada nesta sexta-feira(15) a partir das 20h30 uma “live solidária”. Trata-se de uma programação denominada Balada Retrô que será transmitida em tempo real pela frequência modulada da emissora e no endereço eletrônico da rádio Pop Rock www.grupopilau.com.br  e no facebock através do endereço facebock/poprockcruzalta .

Os comunicadores José Roberto Júnior e Beto Júnior estarão comandando a live que terá a participação da banda de Pejuçara Elemento Rock, que é formada por integrantes moradores do município  e Jandrei Fiuza. A intenção, de acordo com José Roberto Júnior é provocar na população de Pejuçara um sentimento de empatia e solidariedade num momento em que muitas pessoas estão precisando de auxilio, especialmente em relação a alimentação, e claro, trazer entretenimento musical, um bom papo e muita diversão.

Neste sentido todos os telespectadores e ouvintes do evento virtual poderão fazer a doação de alimentos não perecíveis. “As pessoas poderão doar 1, 5, 10, 20, ou até 30 quilos de alimentos, ou quanto quiserem, qualquer doação será muito bem-vinda para que possamos beneficiar posteriormente entidades sociais beneficentes do Município de Pejuçara”, disse J.R. Júnior.

“A equipe de produção áudio visual da emissora estará mobilizada para fazer do evento um atrativo a mais para a noite de sexta-feira com a intenção de que todos, mesmo no conforto de suas casas como forma de prevenção, possam se divertir com muita música boa, se entreter e ainda se solidarizar com este momento distinto que afeta a vida de muitas famílias”, completou o comunicador.

O prefeito Eduardo Buzzatti elogiou a iniciativa e ressaltou que ações como esta demonstram a solidariedade e comprometimento dos cidadãos de Pejuçara. Ele ressaltou ter certeza de que o evento será um sucesso e de antemão agradeceu as eventuais participações e doações que ocorrerem. Veja vídeo no link: https://www.pejucara.rs.gov.br/videos/live_solidaria_sera_realizada_nesta_sexta_para_comemorar

COVID - 19

UF - 2020

URM - 2020

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Conselho Comunitário Pró-segurança Pública de Pejuçara - CONSEPRO

• Nenhum link cadastrado!

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Getúlio Vargas, 597