Assistência Social - Sexta-feira, 03 de Novembro de 2023

Idosos celebraram o Mês do Idoso com atrações especiais

Idosos receberam de presente uma cadeira personalizada do grupo

Idosos celebraram o Mês do Idoso com atrações especiais

Mais uma vez os idosos que pertencem ao Grupo de Idosos do SCFV Conviver, marcaram presença no evento alusivo ao Dia do Idoso, realizado no Centro do Idoso, na última terça-feira, dia 24 e vivenciaram momentos de pura alegria.
Para celebrar a data especial, os idosos receberam de presente uma cadeira personalizada do grupo, a qual servirá para curtirem momentos de lazer em casa e também em grupo, desenvolvendo assim atividades de integração, socialização e entretenimento.
As atividades do mês do idoso iniciaram no dia 30 de setembro no CTG Pealo da Amizade com o almoço em comemoração ao dia do Idoso, e encerra-se amanhã, dia 31 com um teatro que será apresentado pelo Grupo Pensiero.