Educação - Quarta-feira, 02 de Agosto de 2023

Desfile Cívico será dia 07 de setembro

Dentre as atrações será feita uma homenagem à Escola Maria Schuster pelos 35 anos

Desfile Cívico será dia 07 de setembro

Nesta terça-feira, dia 01 de agosto, aconteceu junto ao Sindicato Rural de Pejuçara, uma reunião de alinhamento para a chegada da Centelha do Fogo Simbólico, Semana da Pátria e o Desfile Cívico Municipal.
A chegada da centelha do Fogo Simbólico será no dia 22 de agosto, conduzida pela Liga de Defesa Nacional por intermédio do Coronel Moraes, abertura oficial da Semana da Pátria será no dia 1º de setembro e no dia 07 de setembro, quinta-feira, o Desfile Cívico, todos coordenados pela SMEC.
Conforme a Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sandra Valandro, este momento é de suma importância para toda comunidade: “Além de vivenciarmos este momento único, que para nós adultos remete muitas lembranças, é importante valorizarmos esse momento, que é preparado com muito carinho por todos os envolvidos”, afirma ela.
Dentre as atrações do Desfile Cívico, haverá homenagem a Escola Maria Schuster pelos seus 35 anos de história.
Todo o Desfile Cívico terá o acompanhamento da Banda Municipal do CEPIB.
O evento iniciará com o Ato Cívico, seguido do Desfile.