Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 24 de Abril de 2023

Meio Ambiente

Fiscais da Prefeitura iniciam investigação sobre descarte clandestino de lixo

Meio Ambiente

Na última semana, a Prefeitura de Pejuçara recebeu mais uma denúncia de descarte irregular de resíduos. O que chama a atenção dos fiscais é que muitos materiais poderiam ir para reciclagem, já que o município possui coleta seletiva de lixo.
Além disso, há duas semanas as Secretárias de Obras e Saúde trabalham em diversos pontos do município para fazer o bloqueio mecânico, evitando a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que fez crescer os casos de dengue em Pejuçara.
Os fiscais pedem, mais uma vez, o apoio da população para que denuncie anonimamente, através do telefone 9142-3775, o descarte irregular de resíduos. Os infratores serão autuados por crime ambiental e podem pagar multa.