Saúde - Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Setembro Amarelo

Encerraram nesta sexta-feira, 30,  as atividades do Setembro Amarelo em Pejuçara. Nesta última semana foram elaboradas programações envolvendo a Secretaria de Saúde e as Escolas  Angelo Furian e Escola Municipal Pejuçara. As atividades realizadas tinham como objetivo desenvolver, estreitar e fortalecer os vínculos, tanto entre os servidores, como entre os alunos.

“Entendemos que trabalhar a prevenção no Setembro Amarelo, é favorecer a qualidade dos relacionamentos interpessoais, proporcionando assim, a ampliação da rede de apoio, levando a reflexão das relações consigo mesmo e com os outros, desde o manejo de comportamentos ansiosos, compreender como funcionam nossos pensamentos e, o que e como, estamos trabalhando nossas relações. Terminamos nossas ações, gratos pela receptividade e aderência dos setores e escola, por onde passamos”. Comentou a Psicóloga da Prefeitura, Cláudia Tassotti.