Turismo e Cultura - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

Dia do Amigo

Campanha da Biblioteca Pública incentiva doação de livros

Dia do Amigo

Neste 20 de julho, comemoramos o "Dia do Amigo". Para marcar essa data a Biblioteca Pública Machado de Assis está promovendo uma campanha de doação de livros. Toda comunidade é convidada a participar.

A intenção é fazer com que os livros usados, que já foram lidos e estão guardados, possam tornar-se amigos de outras pessoas, renovando o acervo da biblioteca, estimulando a leitura e a imaginação.

A ideia é que os livros sejam entregues com uma dedicatória, para que possamos eternizar essa campanha.

Acreditamos que incentivar a leitura é fundamental desde cedo, tanto em casa, como na escola ou no espaço da Biblioteca, onde podemos fazer vários amigos.