Administração - Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022

PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DE PEJUÇARA ESTÃO SUSPENSAS

Nova data será definida pelo Município

PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DE PEJUÇARA ESTÃO SUSPENSAS

Considerando os crescentes casos de Covid-19 no âmbito do Município e da região e que a variante ômicron apresenta-se mais contagiosa em comparação às versões anteriores do vírus, considerando ainda a positivação de diversos fiscais, a comprometer a aplicação e fiscalização das provas, além de  que o Município, na condição de promotor do concurso público e do Órgão local do SUS, não apresenta condições de aferir eventuais sintomas sugestivos do contágio pela Covid-19 em face de todos os candidatos e bem assim de controlar o ingresso e a permanência no interior de salas de aplicação de provas, de eventuais candidatos contaminados, e a fim de evitar a potencialização de contágios do vírus àqueles que buscam investidura em cargos públicos, a Prefeitura Municipal de Pejuçara torna público que a aplicação das provas teóricas do concurso público nº 01/2020, agendadas para o próximo domingo, dia 30 de janeiro de 2022, FICAM SUSPENSAS até nova data a ser definida pelo Município.

Para mais informações acesse: https://www.pejucara.rs.gov.br/concurso/detalhe/141/concurso-publico-012020/