Educação - Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Encerramento da Programação do Dia das Crianças

Encerramento da Programação do Dia das Crianças

Na última segunda-feira, 18/10, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, encerrou as atividades relacionadas a programação do Dia das Crianças.

Foi mais de uma semana de atividades realizadas com os alunos das escolas da Rede Municipal e Rede Estadual. Os alunos passearam de Dindim, frequentaram a Biblioteca Pública Machado de Assis, onde a Professora Fabiula Villani Tassotti contou uma história sobre "COMO EU SINTO QUANDO ME IMPORTO COM OS OUTROS”, escrito por Cornelia Maude Spleman, além da inauguração do circuito de atividades recreativas, qual foi pintado na Praça Central do município. Todas as atividades, além de divertir, tiveram como intuito o aprendizado, a interação social, a comunicação e o desenvolvimento das crianças.

Pode ser uma imagem em preto e branco de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Inauguração do Circuito.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé