Saúde - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Reunião do Conselho Municipal de Saúde

As atividades presenciais do Conselho Municipal de Saúde foram retomadas

Reunião do Conselho Municipal de Saúde

Na tarde da última quinta-feira, 02/09, foram retomadas as atividades presenciais do Conselho Municipal de Saúde, no prédio Anexo da Secretaria de Saúde. A reunião foi conduzida pela presidente Ângela Adam Martins e contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde Eliana de Moura Lopez e dos membros que representam os usuários do perímetro urbano e interior, representantes dos profissionais da saúde, representantes dos prestadores de serviços pelo SUS e representantes da gestão municipal.

O Conselho de Saúde é um grande aliado do Sistema de Saúde e tem como objetivo acompanhar as ações e serviços em Saúde pelo Sistema Único de Saúde - SUS. O controle social é indispensável para a garantia dos princípios e direitos do SUS para os usuários.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé