.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Administração - Terça-feira, 05 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Manhã de posse dos Secretários

Na manhã do dia 05/01/2021, Prefeita e Vice-Prefeito empossam novos Secretários para a Gestão 2021-2024


Manhã de posse dos Secretários

Na manhã desta terça feira, 05 de janeiro foi realizado no Gabinete da Prefeita Municipal a posse dos novos secretários. A prefeita Flaviana juntamente com o vice-prefeito João Luíz, recebeu aqueles que, pelos próximos quatro anos, serão responsáveis por cada uma das pastas que compõe o governo municipal. Na oportunidade, Flaviana e João Luíz reiteraram aos Secretários o que, para eles, é essencial: AUTONOMIA E COMPROMETIMENTO.

Escolhidos pelo critério de conhecimento e competência, os secretários terão que ser responsáveis e excelentes em suas funções. Porém, terão autonomia e a confiança dos gestores para realização dos trabalhos. O vice-prefeito João Luíz salientou que, apesar de haver uma hierarquia, todos são servidores públicos, e cada um, dentro da sua área, deve fazer o melhor para que cada

serviço contemple a necessidade da população de Pejuçara. A prefeita Flaviana que já visitou setores fora do Centro Administrativo, reafirmou diante dos servidores o compromisso de humanizar os espaços de trabalho, o que garante a melhora do ambiente, resultando em serviços de qualidade que beneficiem a comunidade. Prefeita e vice-prefeito reforçaram junto aos Secretários a necessidade de qualificação profissional, principalmente do quadro efetivo, pois isto garantirá qualidade dos Serviços Públicos mesmo depois da gestão. Eles acreditam que não foram eleitos só para trabalhos pontuais que se encerram em 4 anos, e ainda que, o bom serviço deve deixar raízes que se perpetuem em árvores fortes que seriam servidores trabalhando

com eficiência e alegria e frutos nobres que serão serviços de qualidade que chegarão à comunidade, mesmo depois que este mandato se encerrar. Para tornar esta proposta possível eles confiam em pessoas com conhecimento e experiência em suas áreas específicas.

NOMINATA DE SECRETÁRIOS

SECRETARIA DA FAZENDA – DULCIMARA DAL FORNO ALVES. Graduada em Ciências Contábeis pela UNIJUI. Servidora Municipal a 29 anos, trabalha na contabilidade desde 1993 e já exerceu o cargo de Secretária da Fazenda em gestões anteriores.

Secretária Municipal da Fazenda - Dulcimara Dal Forno Alves

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO – SANDRA SUELI ANDREOLA. Graduada em letras pela UNIJUI, com pós-graduação em Supervisão Escolar, Orientação Educacional e Administração Escolar. Atuou como Supervisora nas Secretarias de Educação e Cultura dos municípios de Ijuí e de Pejuçara. Foi diretora da escola municipal e da escola estadual de Pejuçara e também da escola estadual da Linha Pedreira.

Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer - Sandra Sueli Andreola

SECRETARIA DE AGRICULTURA – ANDRESSA VILLANI PERLIN. Graduada em agronomia, MBA em agronegócios e pós-graduada em Ciência e tecnologia de Sementes, com especialização em produção Vegetal.

Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico - Andressa Villani Perlin

SECRETARIA DE OBRAS – GUSTAVO MASTELLA. Vereador por três mandatos e atual Secretário de Obras gestão 2016/20. Tem experiência e conhece as necessidades do Município no que diz respeito a esta pasta.

Secretário Municipal de Obras, Saneamento e Trânsito - Gustavo Mastella

SECRETARIA DE GOVERNO – SANDRA DA COSTA ALVES Bacharel em Serviço Social pela UNICRUZ e com pós-graduação em Gestão da Política Pública de AS, Elaboração de Projetos e Captação de Recursos.

Secretária Municipal de Governo - Sandra da Costa Alves

SECRETARIA DE SAUDE – ELIANA DE MOURA LOPES. Graduação em Serviço Social e Técnico em Enfermagem, Pedagogia (em andamento), com pós-graduação em Psicopedagogia Clinica e Institucional e Políticas Públicas. Tem vasta experiência na área da Saúde, atuando como técnica de enfermagem a 11 anos, no município de Panambi.

Secretária Municipal de Saúde - Eliana de Moura Lopes

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – DAIANE MACCANGNAN PORN Graduada em Nutrição pela UNIJUI. Foi Secretária Administrativa da AMUPLAM, Coordenadora do CRAS em Pejuçara e a seis anos já atua com Secretária Municipal de Assistência Social.

Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação - Daiane Maccangnan Porn

306 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.