.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Administração - Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Convênio entre Prefeitura e Banrisul possibilitará pagamentos eletrônicos

Convênio entre Prefeitura e Banrisul possibilitará pagamentos eletrônicos


Convênio entre Prefeitura e Banrisul possibilitará pagamentos eletrônicos

Convênio entre Prefeitura e Banrisul possibilitará pagamentos eletrônicos

O Prefeito Eduardo Buzzatti recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira(14) o gerente da agencia do Banrisul de Pejuçara Eneias Uhde. A visita foi para a assinatura do convênio entre o município e a instituição financeira para que possam ser feitos pagamentos de tributos, contas e demais receitas devidas ao município de forma eletrônica.

A secretária da fazenda Caroline Mastella explica que a partir do convênio assinado os contribuintes poderão realizar o pagamento nos meios eletrônicos que o Banrisul oferece bem como nos conveniados, no caso de Pejuçara, a possibilidade de pagamento eletrônico é na Farmácias Associadas. Ela lembra que os pagamentos também poderão ser realizados na tesouraria da Prefeitura.

Convênio entre Prefeitura e Banrisul possibilitará pagamentos eletrônicos

A secretária lembrou que os carnês que foram emitidos antes da assinatura ocorrida na manhã desta sexta-feira poderão ser reemitidos mediante solicitação dos contribuintes, caso estes desejem fazer o pagamento via Banrisul, pois no caso do IPTU e da Contribuição de Melhoria, os carnês foram gerados antes do convênio. Para aqueles que desejarem pagar na tesouraria da Prefeitura, o procedimento não tem alterações e os carnes já emitidos podem ser utilizados.

O Prefeito Eduardo Buzzatti disse que o convênio celebrado é mais uma ação da Administração Municipal que visa facilitar a vida dos contribuintes, já que através dos aplicativos disponíveis no sistema Banrisul os munícipes poderão fazer os pagamentos. “Estamos levando o que a tecnologia dispõe para a palma da mão dos nossos munícipes com o intento de facilitar o seu dia a dia e esta relação de parceria com o poder público no sentido de manter seus deveres para com o município em dia”, avaliou.

O Convênio celebrado entre o município e o Banrisul serve apenas para pagamento no Banrisul, ou seja, outros bancos não estão aptos a receber as guias de arrecadação, porque trata-se de contrato de cconvênio e não de boleto bancário.

As dúvidas a respeito da operacionalização do convênio ou remissão dos carnês podem ser dirimidas pelo telefone 9 9920- 0553.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação

233 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.