.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pejuçara terá vigilância por Câmeras de Vídeo Monitoramento

Pejuçara terá vigilância por Câmeras de Vídeo Monitoramento


Pejuçara terá vigilância por Câmeras de Vídeo Monitoramento

Os cidadãos pejuçarenses vão ter nos próximos meses mais um dispositivo que contribuirá para o setor de Segurança Pública e o bem viver na cidade de Pejuçara. Tendo em vista fatos que ocorreram na cidade, o prefeito Eduardo Buzzatti já há alguns dias vem discutindo com instituições ligadas ao setor a viabilidade de instalação de câmeras de vídeo monitoramento.

Com esta intenção o Chefe do Executivo reuniu novamente nesta tarde integrantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Coordenadoria de Trânsito, e presidência da Câmara de vereadores num encontro que contou também com a presença do vice-prefeito Marcos Villani.

“A instalação de câmeras de vídeo monitoramento em Pejuçara é uma ideia, um plano que temos a muitos anos, mas sempre esbarramos em questões financeiras e burocráticas. A minha intenção como gestor municipal é dar o ponta pé inicial  para a instalação em pontos estratégicos dos primeiros equipamentos e por isso a Administração está estudando as necessidades para a implantação da rede lógica necessária para seu funcionamento”, disse o Prefeito Eduardo Buzzatti.

Na reunião desta tarde ficou definido que a Administração dará início a operacionalização do projeto para a implantação das câmeras. Após o encontro o gestor visitou alguns pontos da cidade e solicitou ao setor competente a elaboração de orçamento para realiza-lo.

“Nós estamos trabalhando dedicados e vamos instalar as Câmeras de Vídeo Monitoramento, por que este será um investimento que promoverá a ordem e a segurança da população de Pejuçara, por isso nosso esforço conjunto com as instituições de segurança para a efetivação deste investimento em prol da cidade”, concluiu o gestor.

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação

 

246 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.