Educação - Terça-feira, 12 de Maio de 2020

Emei Maria Schuster entrega material pedagógico à comunidade escolar

Prefeito Buzzatti, Primeira Dama Maria Lúcia e a secretária de educação Maria de Lourdes estiveram na EMEI

Integrantes da equipe diretiva da Escola Municipal de Ensino Infantil Maria Schuster estão procedendo nesta terça-feira(12) a entrega do material pedagógico para os familiares dos alunos do educandário.

As atividades foram elaboradas pela equipe diretiva e professores tendo em vista a necessidade de que os alunos continuem sendo estimulados no sentido do seu desenvolvimento educativo.

A diretora da Emei Vanusa Perlin ressalta que o material está sendo disponibilizado via wattsapp com a equipe diretiva através dos números (55) 9-9615-9030, 9-9999-0118 e 9-8428-8525 e por e-mail também.

Emei Maria Schuster entrega material pedagógico à comunidade escolar

A diretora destacou ainda que para quem preferir retirar pessoalmente, a entrega estará sendo feita na Emei Maria Schuster junto ao Cras ao longo de toda esta terça-feira. A tarde o horário estabelecido para a retirada será das 13h às 15hs.

Como forma de evitar aglomerações foi solicitado aos familiares ou responsáveis pelos alunos que apenas uma pessoa de cada família, usando a máscara de proteção facial, busque material que estará sendo entregue na porta de entrada do educandário.

Vanusa Perlin ressaltou que além do material que está sendo entregue impresso, os professores elaboraram histórias infantis, que foram postadas na time line do Facebook da escola. Estas histórias estão sendo entregues impressas também para quem não tem acesso às redes sociais.