Turismo e Cultura - Sexta-feira, 08 de Maio de 2020

Professores elaboram material pedagógico para alunos da rede municipal

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer dá continuidade nesta sexta-feira(8) a distribuição do material pedagógico para os alunos da rede pública municipal de ensino.

Conforme a secretária de educação Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe o material pedagógico é direcionado para os alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Pejuçara, e está sendo entregue aos pais ou responsáveis pelos alunos a partir de agendamento para retirada na escola, medida que tem como objetivo, evitar aglomerações.

Professores elaboram material pedagógico para alunos da rede municipal

A secretária destacou também que juntamente com o material pedagógico está sendo entregue uma cartilha com orientações sobre a prevenção e combate ao novo Coronavírus. O material elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde tem informações e respostas sobre as principais dúvidas relacionadas a Covid-19. Esta cartilha também está sendo disponibilizada para os alunos da Escola Estadual Ângelo Furian.

Na próxima semana, o material pedagógico será entregue para os pais de aluno matriculados na Escola Municipal de Educação Infantil(EMEI). O material pedagógico da Escola Municipal e da Escola de Educação Infantil traz atividades para o desenvolvimento entre os dias 4 e 14 de maio, isto por que, a educação observará o período de recesso escolar entre os dias 15 de maio até o final do mês.