Educação - Segunda-feira, 13 de Abril de 2020

Emei Maria Schuster fará entrega de material pedagógico nesta terça-feira(14)

Emei Maria Schuster fará entrega de matéria pedagógico nesta terça-feira(14)

Em meio a pandemia do novo Coronavírus que está fazendo acontecer uma revolução, no sentido do modo de agir na vida de tantas pessoas, as Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Pejuçara estão achando formas de colocar os alunos sempre em atividades, mesmo que a distância.

A preocupação da Secretaria Municipal de Educação é manter os alunos atarefados, através do envio de material pedagógico periodicamente e para isso está contando com o trabalho dedicado de cada professor envolvido. É o que está acontecendo na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Maria Schuster.

No educandário, os professores juntamente com a equipe diretiva prepararam novas e criativas atividades para os alunos, observando a especificidade do conteúdo, de acordo com cada faixa etária do educando.

O material estará sendo disponibilizado preferencialmente pelo wattsapp com a equipe diretiva da escola infantil através dos números das professoras Tanise Bonini 99615-9030, Carla Zamberlan 99999-0118 e ainda Vanusa Perlin 98428-8525, além de ser enviado por email, nos endereços eletrônicos já cadastrados na escola.

No entanto a diretora Vanusa Perlin lembra que para quem preferir retirar o material pessoalmente, a entrega estará sendo feito nessa terça-feira(14) na Emei Maria Schuster, ao lado do CRAS nos horários das 9h às 11h na parte da manhã e das 13h às 15 no período da tarde para os pais interessados.

Tendo em vista a necessidade de observância às normas de prevenção e enfrentamento ao novo Coronavírus é solicitado que apenas uma pessoa da família vá buscar o material sem levar os pequenos alunos junto. A entrega do material pedagógico que possibilitará a comunidade escolar momentos de descobertas, experiências e novas aprendizagens será feita na porta da escola com os devidos cuidados de saúde sendo tomados.