Administração - Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020

Prefeito decreta luto oficial pelo passamento de Lauro Stella

O prefeito Eduardo Buzzatti assinou na manhã desta sexta-feira(7) o Decreto Executivo nº 2.563/2020 que estabelece “luto oficial” no município de Pejuçara por três dias a contar do dia 6 de fevereiro pelo falecimento do senhor Lauro Stella.

Lauro Stella exerceu mandado de Vice-Prefeito do município de Pejuçara na gestão 1973-1976 e durante sua vida prestou honrosos serviços em prol do município, sendo um dos empresários pioneiros no desenvolvimento da atividade comercial e industrial do Município de Pejuçara.

Também atuou ativamente em diversos setores da sociedade. Foi Ex-Presidente do Clube Recreativo Pejuçarense, Ex-Presidente do Lions Clube de Pejuçara, Ex-Presidente do Sindicato Rural, o qual atualmente exercia o cargo de Vice-Presidente.

Leia a integra do Decreto Executivo Nº 2.563/2020

O corpo de Lauro Stella esta velado na capela mortuária de Pejuçara onde acontece a cerimônia de encomendação por volta de 16h. Após o corpo do ex Vice-Prefeito de Pejuçara será trasladado para o hall de entrada do Centro Administrativo Municipal onde por volta de 16h30 será feita homenagem póstuma da Administração Municipal. No hall da prefeitura será entoado o Hino Municipal de Pejuçara, lido o Decreto Executivo que estabeleceu o Luto Oficial e haverá a fala do prefeito Eduardo Buzzatti.

Em função da homenagem póstuma, as repartições da municipalidade no Centro Administrativo encerrarão o atendimento ao público às 16h30 para que os servidores possam acompanhar o ato. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Pejuçara às 17h.

Prefeito decreta luto oficial pelo passamento de Lauro Stella