Educação - Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

Prefeita em exercício homenageia diretoras de escolas de Pejuçara

A prefeita em exercício Eliane Luiza de Moura Zamberlan vem cumprindo uma agenda extensa de trabalho desde que assumiu o comando interino do município de Pejuçara. Com a companhia da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe, nesta terça-feira(12) visitou todas as escolas do município para homenagear as diretoras dos educandários e suas respectivas equipes diretivas.

O Dia do(a) Diretor(a) escola é comemorado em 12 de novembro sendo a data que celebra o profissional responsável em gerir e administrar as decisões da escola colaborando para construir um bom ambiente para os professores, alunos e demais colaboradores dos colégios.

A prefeita destacou que o diretor é um profissional essencial e decisivo no funcionamento dos educandários e da equipe de trabalho trazendo consigo a virtude da decisão nas ações, da motivação e da inspiração para o quadro docente e também para os servidores. “Por isso a importância de reconhecermos essa data como forma de valorizar o trabalho desenvolvido pelas equipes diretivas das escolas de Pejuçara”, salientou.

Prefeita em exercício homenageia diretoras de escolas de Pejuçara