Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 05 de Abril de 2019

Programa Nota Fiscal Gaúcha tem novos contemplados

O prefeito Eduardo Buzzatti recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira(5) os contemplados do mês de março de 2019 no programa Nota Fiscal Gaúcha. São consumidores que adquiriram produtos no comércio e serviços de Pejuçara, registraram o CPF na hora da compra e foram sorteados para receber os cheques no valor de 150 reais do programa.

Em março uma consumidora de São Borja que adquiriu produtos em Pejuçara foi contemplada. Trata-se de Eliane Pinto Ajala. Também receberam os cheques das mãos do prefeito Buzzatti, Plinio Wink, Irineu Domingos Pienes, João Batista Zanetti de Moura e Ricardo Ubirajara de Lima Marfico.

O programa Nota Fiscal Gaúcha é desenvolvido pelo Estado do Rio Grande do Sul, tendo como objetivo combater a sonegação fiscal e em contra partida beneficiar consumidores e entidades com o repasse de prêmios em dinheiro.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.