Pejuçara, terça-feira, 28 de março de 2023 Telefone (55) 3377-1200

Turismo e Cultura - Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018

Pejuçara é contemplado com mais um ônibus para o transporte escolar

Pejuçara é contemplado com mais um ônibus para o transporte escolarNesta semana, a última do ano, a administração municipal de Pejuçara recebeu mais uma ótima notícia. O município acaba de ser contemplado com mais um ônibus para o transporte escolar. Por indicação do deputado Márcio Biolchi(MDB) o município irá receber nos próximos dias um veículo avaliado em R$ 189.900,00.

O Prefeito Eduardo Buzzatti disse que este é um final de ano magnifico, uma vez que vários projetos com demandas para Pejuçara protocolados junto aos órgãos do Governo Federal estão sendo contemplados. “Através de recursos próprios e verbas oriundas de emendas parlamentares estamos renovando a nossa frota de veículos para o transporte dos alunos da rede pública de ensino, garantindo a continuidade do serviço com mais conforto e segurança para aqueles que utilizam o transporte escolar”, disse o chefe do executivo.

Os números da secretaria municipal de educação, cultura, turismo, esporte e lazer(ESMEC) mostram que este é o 4º ônibus novo que o município recebe neste ano, dois por indicação de parlamentares e dois financiados com recursos próprios. “Nossa frota conta atualmente com 9 ônibus, sendo 4 novos, o que representa uma renovação de 45% da da frota do transporte escolar para 2019. Isso representa o compromisso com a educação na administração do prefeito Eduardo Buzzatti e significa mais segurança e menos manutenção nos veículos”, comemorou a secretária da educação Carla Regina Decian.

O ônibus está sendo repassado para o município de Pejuçara com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação(FNDE), através do Programa Caminhos da Escola.

Pejuçara é contemplado com mais um ônibus para o transporte escolar

Economia de água