Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Servidores recebem 2ª parcela do 13º sexta-feira

Servidores recebem 2ª parcela do 13º sexta-feiraO prefeito Eduardo Buzzatti anunciou nesta quinta-feira que os valores referentes a segunda parcela do 13º salário estarão na conta dos servidores da prefeitura de Pejuçara nesta sexta-feira(14). Assim como em 2017,  a administração municipal está fazendo a quitação do abono salarial com uma semana de antecedência a data preconizada pela legislação que é 20 de dezembro.

Na segunda parcela do 13º estão sendo pagos 60% dos valores do abono, já que a primeira parcela com 40% dos valores foi paga no mês de agosto. A secretaria da fazenda informou que foram depositados em torno de R$ 530 mil para o pagamento do abono de final de ano aos servidores.

O prefeito Eduardo Buzzatti que cumpre agenda em Porto Alegre agradeceu o empenho dos servidores que atuam no setor de recursos humanos e na contabilidade da secretaria da fazenda. Salientou que manter os pagamentos em dia aos servidores sempre foi uma prioridade de sua administração. “Estamos valorizando aquelas pessoas que fazem as coisas acontecer no município de Pejuçara”, disse, lembrando a importância do trabalho sério e dedicado desenvolvido por cada funcionário público da prefeitura.

O chefe do executivo também anunciou, que a folha de pagamento do mês de dezembro será depositada com antecedência na conta dos servidores. Explicou que devido ao final de semana e feriado de ano novo, os valores da folha estarão disponíveis para saque no dia 28 dezembro.