.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Turismo e Cultura - Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito visita 10ª mostra de trabalhos da EMEI

Prefeito visita 10ª mostra de trabalhos da EMEI


Prefeito visita 10ª mostra de trabalhos da EMEI

Prefeito visita 10ª mostra de trabalhos da EMEI

A administração municipal, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e EMEI Maria Schuster está realizando a 10ª mostra de trabalhos dos alunos que frequentam os educandários de educação infantil. A professora diretora Vanusa Perlin explica que na EMEI pró infância estão concentrados os trabalhos dos alunos com idade entre 0 e 3 anos e na EMEI Maria Schuster as produções dos alunos com idade pré-escolar, já que o educandário atende ao público com até 6 anos incompletos.

O Prefeito Eduardo Buzzatti visitou as duas exposições nesta sexta-feira(30) e disse ter ficado encantado com o que viu. “A mostra de trabalhos da EMEI Maria Schuster confirma que estamos trilhando o caminho certo, pois através dos programas que oferecemos nossos alunos se desenvolvem cada vez mais, basta conferir na exposição o que crianças de 0 a 6 anos estão conseguindo produzir. Aqui está o exemplo de que através da educação poderemos construir um futuro melhor para o nosso País”, disse.

Prefeito visita 10ª mostra de trabalhos da EMEI

A diretora Vanusa Perlin disse estar orgulhosa do resultado das atividades desenvolvidas durante todo o ano de 2018 e que agora estão sendo mostrados. “Tudo o que fazemos diariamente reflete no crescimento intelectual dos nossos pequenos. Nossa equipe está imbuída em contribuir da melhor forma, para que tenhamos no futuro, cidadãos comprometidos e responsáveis. O que estamos vendo na 10ª edição da nossa mostra de trabalhos nos deixa muito orgulhosos”, destacou.

A exposição estará aberta a visitação da comunidade escolar até as 17h30 desta sexta feira(30). 


267 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.