.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Cultura - Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Definida a programação do Natal Iluminado de Pejuçara

Definida a programação do Natal Iluminado de Pejuçara


Definida a programação do Natal Iluminado de Pejuçara

Definida a programação do Natal Iluminado de Pejuçara

A administração municipal de Pejuçara juntamente com a comissão de natal definiu as ações culturais e artísticas a serem realizadas em dezembro por ocasião de mais uma edição do Natal Iluminado de Pejuçara. Nesta quarta-feira(31) o prefeito Eduardo Buzzatti reuniu a comissão municipal que será responsável pela organização dos eventos de Natal. Integram a comissão os secretários Airton Zamberlan de Governo, Daiane Macangnan Porn de Assistência Social, Trabalho e Habitação, a Coordenadora de Cultura Cleonice Villani, a Gerente Municipal de Contratos e Convênios Crisciane Wesner e a Chefe de Gabinete Elisabete Maffini.

No encontro desta semana, a comissão se integrou às diretoras das escolas da rede pública de ensino na reunião realizada no Salão Nobre do Centro Administrativo para definir a programação. Estiveram presentes as diretoras Vanusa Perlin da EMEI e Sandra Zambon da EMEF Pejuçara e coordenadora do Cepib Silvia Tanaura Belles da Cruz.

Para o dia 9 de dezembro ficou definido que irá ocorrer em frente ao Centro Administrativo Municipal na rua Getúlio Vargas apresentações artísticas e culturais das escolas Angelo Furian, Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara, Centro Educacional Professora Iara Bergolli(Cepib), Coral Vozes e Coral Infantil do Cepib, Escola Municipal de Educação Infantil(EMEI) e do Centro de Referência em Assistência Social(CRAS).

Já para o dia 16 de dezembro está prevista a apresentação em Pejuçara da banda Sabor do Som de Chapecó(SC) que trará a Pejuçara o Show Mix com a Família Noel e tradicional chegada do Papai Noel. De acordo com o prefeito Eduardo Buzzatti é um show com 3h de duração nunca antes visto na cidade. “Será um espetáculo encantador, emocionante que nos trará além das canções tradicionais de natal, também as evoluções com motivos natalinos apresentados pela banda e um show pirotécnico(fogos de artificio) que deverá durar dois minutos e 13 segundos”, disse.

A casa do Papai Noel na Praça Visconde de Rio Branco também será ornamentada para a chegada do bom velhinho que receberá as chaves da cidade de Pejuçara das mãos do prefeito Eduardo Buzzatti na noite de 16 de dezembro. Após está programada a recepção às crianças para distribuição de brindes e registros para posteridade.


280 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.