.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Cultura - Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Professores de Pejuçara participam de curso de formação continuada em Panambi

Professores de Pejuçara participam de curso de formação continuada em Panambi


Professores de Pejuçara participam de curso de formação continuada em Panambi

Representantes da administração municipal de Pejuçara vão a encontro com Carpinejar em Panambi

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Panambi em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e cultura de Pejuçara e o Colégio Evangélico Panambi (CEP), proporcionaram a realização de um curso de formação continuada em Panambi. Foi um momento único realizado em dependências do auditório da Igreja Batista Manuel na cidade das máquinas.

Nessa quinta-feira(18) como parte da programação da Feira do Livro "Lendo no Parque", o curso contou com a presença do Escritor, Jornalista e Professor Universitário Fabrício Carpinejar.

Carpinejar não pode estar presente no evento de abertura do ano letivo em fevereiro deste ano, tendo sua vinda a Panambi reagendada para a data de ontem(18).

Renomado poeta, escritor, e jornalista Fabrício Carpinejar trouxe palavras motivacionais, diferentes emoções, levando o público que prestigiou o evento ao misto de emoções indo do sorriso largo no rosto aos olhos lacrimejados de emoção. A professora Carla Regina Decian lembra que durante a palestra Carpinejar reafirmou princípios importantes: que o amor deve prevalecer ao orgulho; que a família é a base de tudo; que devemos  ter simplicidade; sinceridade; gratidão e estar presente no presente.

O prefeito Eduardo Buzzatti e o vice prefeito Marcos Villani estiveram no encontro, que reuniu integrantes da Secretaria da Educação de Pejuçara numa parceria com a secretaria de educação  de Panambi. Logo após, os professores pejuçarenses participaram de num jantar por adesão para uma confraternização  dos educadores em Panambi

“Que possamos nos permitir mais vezes: rir; chorar e nos aproximar! Gratidão aos que compareceram e ao Fabrício Carpinejar”!

Representantes da administração municipal de Pejuçara vão a encontro com Carpinejar em Panambi

Veja galeria de fotos:

http://www.pejucara.rs.gov.br/galerias/representantes_da_administracao_municipal_de_pejucara_vao


231 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.