Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 06 de Agosto de 2015

GRUPO GIRASSOL

Grupo Girassol confraternizou com

café colonial na Padaria Modelo

As integrantes do Grupo Girassol estiveram confraternizando na tarde desta quarta-feira, dia 05/08, com um café colonial nas dependências da Padaria Modelo. O evento foi organizado pela madrinha do grupo Maria Lúcia Stella Buzzatti e a fisioterapeuta Francieli Stefanello, mais a colaboração de Suzete Maffini. Todos os deliciosos confeitados e salgados que fizeram parte do cardápio foram preparados pela empresária Carmem Ramos e sua equipe, na cozinha da Padaria Modelo.

A festiva especial teve a finalidade de prestar uma homenagem a todas as integrantes pelo transcurso do “Dia da Vovó”. Foi uma mostra do que está sendo pensado para as comemorações dos 20 Anos do Grupo Girassol, que ocorre em outubro. O café colonial contou com a presença de 48 pessoas. Uma foto especial, ao final do encontro, registrou a composição de toda a editoria executiva - que tem como presidente a senhora Etelvina Marchesan - e as demais integrantes do conselho fiscal.

GRUPO GIRASSOL