Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 23 de Abril de 2015

PREFEITO RECEBEU REPRESENTANTES DA SULSERRA

Na manhã desta quarta-feira, 22/04, o prefeito Eduardo Buzzatti, juntamente com o vereador João Carlos Martins, recebeu em seu gabinete os representantes da empresa Sulserra, Olivo Porazzi, coordenador operacional, e Arlindo Hermann, fiscal da empresa.

Os representantes da empresa vieram atender a solicitação da administração, que recebeu da população o pedido de tomada de providências em relação ao cancelamento da linha da Sulserra à Ijuí, que passou a funcionar apenas uma vez por semana. O executivo encaminhou à Secretaria do DAER um ofício para que este impasse fosse resolvido, a fim de não deixar a população pejuçarense desassistida.

A empresa mostrou-se interessada em continuar, a partir da readequação da linha. Olivo apresentou a planilha de trabalho, e a proposta de uma nova linha diária, saindo às 6h45min com destino à Panambi, e posterior à Ijuí, chegando às 8h20min. A saída de Ijuí seria às16h10min, passando por Panambi, e chegando em Pejuçara por volta das 17h30min.

A empresa ainda está estudando a possibilidade de efetivação desta nova linha.