Educação - Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Turno integral para alunos do 1º ano

-Escola Municipal Pejuçara-

Turno integral para alunos do 1º ano

Os alunos, em turno integral, do 1º ano da Escola Municipal Pejuçara, têm aula no turno da manhã com os conteúdos da base curricular comum e à tarde são desenvolvidas oficinas. Conforme a opção das famílias, as crianças podem permanecer na escola no horário do meio dia e receber o almoço na escola.
As oficinas, foram pensadas para desenvolver nos educandos diferentes habilidades, promovendo, assim, o desenvolvimento integral, estimulando vários aspectos cognitivos, ampliando o repertório sócio cultural e incentivando hábitos saudáveis. Entre as atividades oferecidas, estão: Dança, Educação Nutricional, Teatro, Apoio Pedagógico, Yoga, Italiano, Robótica, Música, Xadrez, Educação Ambiental, Habilidades Socioemocionais, Esportes e Hora do Conto.