Educação - Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Pejuçara 58 anos: Abertas as inscrições para o Terceiro Concurso Culinário La Pasta Di Nonna

-programação de aniversário-

A partir de hoje, 23, estão abertas as inscrições para o Terceiro Concurso Culinário La Pasta Di Nonna, marcado para o dia 18 de maio, a partir das 8h, no Salão Paroquial. Os interessados poderão inscrever-se até 10 de maio. O regulamento completo está no site da Prefeitura.

O Formulário de inscrição pode ser acessado através do link: https://forms.gle/ChD1QSthi4gcTcek6, e também de forma impressa, no Departamento Municipal de Cultura e Turismo, anexo ao prédio da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, de segunda-feira a sexta- feira.

A atividade integra a programação do aniversário de 58 anos de Pejuçara e entre os objetivos do Concurso, estão promover a criatividade e habilidades culinárias dos participantes na preparação do prato típico da gastronomia italiana, o Macarrão;  incentivar a culinária italiana, com uma receita típica; despertar nos participantes o interesse por compartilhar receitas culinárias típicas, e assim, desenvolver o empreendedorismo; e dar ênfase ao nome histórico que Pejuçara carrega: Pejuçara, terra da paz, da amizade, da religiosidade e da boa comida.

Mais informações podem ser adquiridas no Departamento Municipal de Cultura e Turismo, através do telefone (55) 996253851 ou pelo e- mail: cultura@pejucara.rs.gov.br e/ou cultura2@pejucara.rs.gov.br .

Para acessar o Regulamento: Clique Aqui