Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 18 de Maio de 2020

Live solidária arrecadou mais de 1,6 mil quilos de alimentos

A iniciativa da Rádio Pop Rock 105.1 FM de Cruz Alta realizada com o apoio da Administração Municipal na noite da última sexta-feira(15) de maio foi um  sucesso. Esta é a avaliação do comunicador José Roberto Júnior que, através de parceria também com o Clube Recreativo Pejuçarense realizou a promoção(virtual) que alcançou mais de 14 mil pessoas.

No total foram arrecadados 1.642 quilos de alimentos não perecíveis, além de outras doações que agora serão contabilizadas para serem repassadas a entidades beneficentes. Em Pejuçara serão beneficiados pelos repasses o Centro de Referência em Assistência Social(Cras), a Associação Hospitalar Rio Branco, e a Liga de Combate ao Câncer.

Já em Cruz Alta, de acordo com J.R. Júnior deve ser beneficiado o banco de alimentos de Cruz Alta já que da cidade também vieram doações durante a programação que teve 8.3 mil visualizações na time-line da emissora na rede social Facebock.

Live solidária arrecadou mais de 1,6 mil quilos de alimentos

Os comunicadores J.R. Júnior e Beto Júnior da Rádio Pop Rock FM animando a live no CRP em Pejuçara

Nesta semana a equipe da Pop Rock FM que organizou o evento virtual está fazendo o recolhimento das doações para serem contabilizadas e repassadas as entidades mencionadas. “Ficamos muito felizes com o resultado do evento que tinha uma causa muito nobre: Ajudar as pessoas que estão passando por dificuldades neste momento. Tivemos doações de Pejuçara, Panambi, Cruz Alta e outros municípios da região que acompanharam a programação que teve a participação de músicos de Pejuçara.

Leia mais: https://www.pejucara.rs.gov.br/noticias/live_solidaria_sera_realizada_nesta_sexta_para_comemorar

Para o prefeito Eduardo Buzzatti, a iniciativa comprovou que é nos momentos de dificuldade que a população demostra sua solidariedade e sua empatia. “Estamos todos lutando pela mesma causa, buscando trazer um pouco mais de tranquilidade às pessoas e trabalhando para que não falte o principal para sua subsistência que é o alimento, além de tudo que o município está fazendo para a saúde da comunidade. Agradecemos aos comunicadores envolvidos e a direção da emissora por essa bela e exemplar atitude”, frisou