Obras - Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Ginásio Municipal de Esportes será revitalizado

Obras preveem supressão do 1º degrau das arquibancadas dando lugar aos guarda corpos e casamatas

Iniciam nos próximos dias as obras para revitalização e remodelação do Ginásio Municipal de Esportes de Pejuçara. O contrato que prevê a realização dos trabalhos foi assinado no último dia 18 de julho no gabinete do vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito municipal, Marcos Villani.

Ginásio Municipal de Esportes será revitalizado

De acordo com o documento, a empresa Via Sul Terceirização de Serviços e Construção Civil Eireli, vencedora da licitação, realizará obras de construção e instalação de casamatas e guarda corpos no interior do Ginásio, espaço que circunda a quadra de esportes.

O investimento público municipal para a remodelação é de R$ 33.789,62 e a empresa contratada tem prazo de 30 dias para a execução da obra contados da data de recebimento da ordem de inicio. O Coordenador do Departamento Municipal de Esporte e Lazer Everaldo Azeredo dos Santos destaca que além dessas obras, o Ginásio receberá ainda a colocação de dispositivo eletrônico, novas telas e redes de proteção ao redor da quadra. “Essas ações promovidas pela Administração Municipal deixarão nosso Ginásio de Esportes em condições de receber jogos válidos por competições oficiais, uma vez que são ações necessárias para garantir maior segurança ao público espectador”, destacou.

O prefeito em exercício Marcos Villani lembrou que o investimento superior a R$ 30 mil havia sido projetado no orçamento municipal e que as obras de revitalização beneficiarão toda a comunidade, especialmente desportistas que frequentam rotineiramente o Ginásio Municipal de Esportes de Pejuçara.