Obras - Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Avançam as obras da construção da nova ponte na linha Cambará

-melhorias-

Avançam as obras da construção da nova ponte na linha Cambará

Mantendo o ritmo de investimentos e o cuidado com a infraestrutura do município na cidade e no interior, a Administração Municipal, segue com as obras de construção da ponte em concreto armado, de dimensões de tabuleiro, 7,40x48,00m, localizada na localidade da Linha Cambará, divisa entre os municípios de Pejuçara e Cruz Alta.
A nova ponte, que foi devidamente licenciada na FEPAM (em vigência), será mais alta que a existente, já que busca solucionar os problemas de obstrução da via no período de cheias. Além disso, a obra visa facilitar o transporte de cargas, e oferecer mais segurança aos usuários.