Obras - Sexta-feira, 12 de Julho de 2019

Prefeito em Exercício prestigia posse de nova diretoria do Lions

A noite dessa quarta-feira(11) foi marcada por um momento importante para os integrantes do Lions Clube de Pejuçara. Em dependências da sede da entidade foi realizado o ato de posse da nova diretoria da entidade.

A Assembleia Festiva de Posse da nova diretoria do Lions de Pejuçara e que marcou os 42 anos de fundação da entidade contou com a presença de representantes da sociedade civil organizada e representantes do poder público municipal e entidades do município de Pejuçara. Foi empossada como presidente do Lions para o Ano Leonistico 2019-2020 Kátia Mastella Bergoli.

Lembrando o lema do Lions que é servir, a presidente Katia disse que na construção de qualquer trabalho, há sempre muitas mãos e muitas cabeças que ajudaram a pavimentar o caminho ou que estiveram lado a lado na caminhada. Reiterou que toda a jornada inicia com um simples passo que pode ser uma palavra ou serviço e registrando que a sua inicia com a palavra gratidão porque nada na vida nada se faz sozinho.

Prefeito em Exercício prestigia posse de nova diretoria do Lions

A nova presidente agradeceu aos companheiros do Lions pela confiança a ela depositada e pela oportunidade de fazer parte do maior clube de serviço humanitário do mundo. A presidente Kátia Maristella Bergoli agradeceu ao trabalho desenvolvido pela diretoria de Kelin Kersting Noschang no ano leonistico que se encerrou e pela condução equilibrada do clube. Por fim disse esperar a colaboração de todos no trabalho a ser realizado, porque servir não envolve apenas tempo ou dinheiro, envolve dedicação, esforço e comprometimento. ”Juntos, nos servimos mais e melhor”, concluiu.

A ex-presidente Kelin Kersting Noschang disse que passado seu mandato no ano leonistico, fica comprometida, vinculada a continuar o diálogo podendo contribuir na medida do possível para que os projetos e os trabalhos do Lions possam ser realizados.

O prefeito em exercício Marcos Villani parabenizou a todos os integrantes do Lions Clube de Pejuçara dando as boas vindas à nova diretoria. O gestor lembrou da importância do trabalho que é desenvolvido pelo Lions no município de Pejuçara, tendo em vista seu vínculo social em meio a comunidade. “A Administração Municipal quer continuar este bom relacionamento com esta entidade estando sempre a disposição para ajudar. Nós sabemos do papel preponderante que o Lions tem em meio a sociedade e da importância de suas ações em prol dos menos favorecidos”, concluiu Villani.

O Lions Clube de Pejuçara está no Distrito LD4 Divisão C2 sendo composto por 29 integrantes.

Prefeito em Exercício prestigia posse de nova diretoria do Lions

Os integrantes da nova diretoria do Lions:

Vice Presidente do Clube: Elisa Maria Zambra

2ª Vice Presidente do Clube:  Jeane Dal Forno

Secretária do Clube: Keli Ragason

Secretária do Clube:  Simone Parussolo

Administrador do Clube: Melvin Jones,  Kelin Kersting Noschang

Tesoureiro do Clube: Melvin Jones, Dalmiro de Oliveira Lopes

Assessor de Sócios Clube: Osmar Villani

Coordenador de Fundação de Lions Clube Internacional no Clube Antonio Cezar Garbinatto Zambra

Assessor de Serviços do Clube: Maria Aparecida Villani Lopes , Valdecir Mioso

Assessor de Comunicações de Marketing do Clube: Marcia Dal Forno Mastella