Obras - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Vice-prefeito assume o exercício do cargo de Chefe do Executivo

Na manhã desta quarta-feira(10), o vice-prefeito Marcos Villani assumiu como prefeito em exercício do município de Pejuçara. Ele exercerá o cargo até a próxima quarta-feira(17) quando o prefeito Eduardo Buzzatti retorna as atividades no Executivo Municipal.

Como primeiro ato, na manhã desta quarta-feira, o prefeito em exercício Marcos Villani participou da reunião do Conselho Municipal de Agropecuária de Pejuçara onde discorreu aos presentes sobre as novas legislações que regulamentam a existência do Conselho, bem como seu novo regimento interno que dispõe sobre a necessidade de realização de eleições para eventual escolha dos integrantes da diretoria.

Ao falar sobre o exercício do cargo, Villani disse que dará sequência as ações administrativas no passo municipal, destacando que sua semana como prefeito em exercício será de muito trabalho na fiscalização das obras que estão em andamento e no atendimento às questões burocráticas que são normais do exercício da função. "Espero que as ações tenham bom andamento e que permaneça tudo em paz com a administração cumprindo o seu papel enquanto gestão do município", concluiu.