Obras - Terça-feira, 09 de Julho de 2019

Prefeito anuncia pagamento de antecipação do 13º aos servidores

Aproveitando a chegada da nova Secretária de Educação Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe, o prefeito Eduardo Buzzatti reuniu sua equipe de secretários municipais para discorrer sobre a sequência de algumas ações da administração no âmbito municipal. Destacou a retomada das obras de cercamento e construção de vestiários e salas de atividades na quadra de esportes da Escola Municipal, além do aguardo da definição de nova empresa que assumirá as obras da quadra colonial no Parque de Exposições.

À equipe de secretários, o prefeito anunciou que na próxima semana estará autorizando o pagamento antecipado de 40% do 13º salário aos servidores municipais, ressaltando que os valores deverão estar na conta dos funcionários no dia 16 de julho. “Como já é tradição na nossa gestão, promoveremos a antecipação do pagamento, propiciando que os nossos servidores  tenham mais fôlego financeiro neste mês”, disse.

Prefeito anuncia pagamento de antecipação do 13º aos servidores

Reunião de secretários ocorreu após a posse da nova titular da pasta da Educação do município

Na mesma reunião, Eduardo Buzzatti posicionou sua equipe em relação à encaminhamentos feitos durante audiência com o Ministro Chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni dizendo estar confiante na confirmação dos recursos para que novos investimentos sejam feitos.  O prefeito anunciou ainda que se afastará do cargo por uma semana para tratar de assuntos particulares, sendo que o vice-prefeito Marcos Villani assumirá como prefeito em exercício de Pejuçara a partir desta quarta-feira(10). Buzzatti reassumirá na próxima quarta-feira(17).