Obras - Terça-feira, 09 de Julho de 2019

Prefeito empossa nova Secretária de Educação

Prefeito empossa nova secretária de educação

Em ato realizado na manhã desta terça-feira(9), o prefeito Eduardo Buzzatti assinou a portaria 12.334 nomeando a professora Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe como titular da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer(Smec).

Ato foi realizado em dependências do Gabinete do Prefeito com presença dos demais secretários municipais, servidores da Smec e assessores. A professora Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe que assumiu o posto, até então, ocupado pela professora Carla Regina Decian, disse ter ficado feliz com o novo desafio e agradeceu ao prefeito Eduardo Buzzatti pela confiança na indicação de seu nome para tão importante cargo no passo municipal.

Prefeito empossa nova secretária de educação

A professora disse esperar a colaboração de todos no trabalho que irá desenvolver porque tudo que se faz pensado e no coletivo gera resultados positivos. “Eu prefiro trabalhar em grupo, porque não sei trabalhar sozinha. Chego com a missão de contribuir para na realização das atividades da secretaria e espero a colaboração de todos, por que aqui sempre trabalhamos assim, em parceria”, ressaltou a secretária da educação.

O prefeito Eduardo Buzzatti ao dar as boas-vindas a nova secretária, destacou que a professora Maria de Lourdes dispensa apresentações. Durante o ato, Buzzatti voltou a agradecer o trabalho desenvolvido por Carla Decian a frente da pasta e posicionou a nova titular da Educação em relação a equipe de secretários municipais, ressaltando a necessidade de que os atos administrativos e operacionais da pasta precisam ter continuidade. “Sabemos das dificuldades existentes no âmbito dos recursos humanos e financeiros por conta da diminuição dos repasses a nível de Estado e União, mas as ações em todas as pastas da administração não podem parar”, frisou.

Entre as atividades em andamento e que são vinculadas à Smec estão a reforma do Ginásio Municipal de Esportes e a construção das paredes, vestiários e salas de atividades junto a quadra de esportes da Escola Municipal Pejuçara. Segundo o prefeito, obras que devem ser concluídas nos próximos meses.

Prefeito empossa nova secretária de educação

Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti esteve presente para dar as boas-vindas à nova Scretária