Obras - Segunda-feira, 08 de Julho de 2019

Buzzatti tem audiência com Ministro Chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni

Demandas de Pejuçara foram encaminhadas durante audiência mantida na capital gaúcha

Encaminhar demandas pendentes do município de Pejuçara com a solicitação de intervenção para que haja andamento nas matérias que são importantes para o desenvolvimento do município. Esta foi a pauta da audiência mantida em Porto Alegre na última sexta-feira(5) entre o prefeito Eduardo Buzzatti e o Ministro Chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni.

Durante a reunião o chefe do executivo pejuçarense solicitou ao Ministro Lorenzoni que intervenha para a liberação de recursos junto a União tendo em vista o andamento de projetos importantes do município. Citou que as ações protocoladas redundarão num total de R$ 2,24 milhões em recursos para o município de Pejuçara.

De acordo com Buzzatti a solicitação foi para que haja a liberação dos recursos junto ao Ministério do Turismo para a reforma do Museu Marcos Bresolin na ordem de R$ 250 mil, e outros R$ 750 mil para obras de calçamento. Do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Buzzatti solicitou ao Ministro Onyx Lorenzoni para que haja a liberação de recursos para a compra de um caminhão, uma motoniveladora e uma escavadeira hidráulica que somados chegam a R$ 1,24 milhão.

O prefeito disse ter voltado otimista do encontro, tendo em vista o empenho do Ministro Chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni em trabalhar para a celeridade na liberação destes recursos.