Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Vice-prefeito é homenageado no Salão Nobre


Emocionado Marcos Villani disse ter ficado feliz pela homenagem e salientou que nos momentos que passou por enfermidades nunca pensou em desistir. Nem nos dias mais difíceis que enfrentei eu pensei em desistir, sempre lutei, persisti para sobreviver e completar a minha missão, declarou.
O vice-prefeito agradeceu a todos os servidores lembrando que ainda há muitos objetivos a serem atingidos e muitas ações a serem realizadas pela atual administração. A gente quando está no exercício do cargo público outorgado pelo voto quer sempre fazer o melhor pelo próximo, mas nem sempre conseguimos. Os momentos de dificuldade nos fazem refletir de que para poder trabalhar precisamos ter saúde porque dela necessitamos para seguir lutando por dia melhores para nossa comunidade, disse agradecendo as felicitações.
O vice-prefeito Marcos Villani, plenamente recuperado, passou por delicada cirurgia cardíaca no primeiro semestre deste ano.
.
.
.
R$ 505,78
.
R$ 5,93
.
.