Música e Teatro

Turismo e Cultura - Quarta-feira, 17 de Maio de 2023


Música e Teatro

Pejuçara - 57 anos de história!

A programação de aniversário do município brindou a comunidade com música e teatro, na noite desta terça-feira, 16 de maio.

O Centro do Idoso recebeu uma apresentação dos alunos do Programa Música para Todos. Criado em setembro de 2021, o projeto da atual administração busca promover a vida e proporcionar alegria, esperança e aprendizado, através da música. Coordenados pela Professora Simone Andreolla Parussolo, o Diretor Leo Sperb, e sua equipe, o Programa Música para Todos desenvolve o canto e o contato com diversos instrumentos, sem custo para os participantes. A turma contemplou o público com um verdadeiro espetáculo.

Na sequência, foi a vez do Grupo Pensiero encenar a peça Alla Cerca di Cucagna, com coordenação Do Professor Vanderlei Mioso, idealizador e responsável pelo Grupo Pensiero. A peça teatral enfatiza a importância da religiosidade no desenvolvimento da colônia Visconde de Rio Branco, hoje Pejuçara. "Os imigrantes acreditavam que ao chegar aqui, tudo seria fácil, maravilhoso, uma cucagna! Mas não foi bem assim".

Prefeitura Municipal


Pejuçara