Inicia no sábado (03), a programação do Natal Encantado 2022

Turismo e Cultura - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022


Inicia no sábado (03), a programação do Natal Encantado 2022

Inicia no sábado (03) a programação do Natal Encantado 2022

Evento contará com o acendimento das luzes da cidade e apresentações artísticas

O Natal se aproxima e a magia desta festa toma conta da cidade. As ruas ganharam iluminação especial num esforço de todas as secretarias. A decoração da Praça Visconde de Rio Branco está sendo concluída, assim como a Casa do Papai Noel, que estará aberta a visitação, a partir deste sábado (03), e nos próximos finais de semana, das 16h às 22h. As árvores da Praça foram adotadas por diferentes entidades de Pejuçara, e receberam decoração com papais noéis, luzes, estrelas, duendes, e o que mais a imaginação permitir.

A programação do Natal Encantado inicia neste sábado, com o acendimento das luzes da cidade, apresentação das crianças da EMEI Maria Schuster, APAE, Grupo da Terceira Idade, Pensiero, Banda Integração, Invernadas do CTG Pealo da Amizade e ainda um Show gospel com Josiane Camargo.

A partir deste final de semana a Estação Dindim vai oferecer passeios das 19h30 às 22h, ao custo de dois reais. Também vai ser possível garantir os presentes de natal e amigo secreto através da Feira do Artesanato. 

“Toda população está convidada a participar dessa festa construída por muitas mãos e que realmente é um encanto de natal. O convite é para que a comunidade traga suas cadeiras e venha para a praça prestigiar a programação do natal encantado 2022”. Comentou a Coordenadora do Departamento de Cultura, Silvia Tanaura da Cruz.

Durante os dias do Natal Encantado, entidades assistenciais farão à venda de lanches e bebidas, no Berçário Municipal. 

Também estão previstas apresentações artísticas e shows nos dias 11 e 18 de dezembro.

“Estamos preparando uma bonita festa, com poucos recursos, mas com muito amor e gratidão por todos que contribuíram para que o Natal Encantado pudesse ser realizado mais uma vez. Esperamos que todos prestigiem”, concluiu a Prefeita Flaviana.

Em caso de chuva a programação será transferida.

Prefeitura Municipal


Pejuçara