Matriculas e rematrículas na Emei Maria Schuster e EMP Pejuçara estão em andamento

Educação - Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020


Matriculas e rematrículas na Emei Maria Schuster e EMP Pejuçara estão em andamento

O processo de matriculas de novos alunos e rematrículas está em andamento na Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Maria Schuster. 

A diretora Vanusa Perlin lembrou que o período vigente para matriculas e rematrículas se estende ainda até o dia 17 de dezembro. Em função do número crescente de casos da Covid-19 no município, as famílias não precisam ir até a escola para realização o procedimento. “Organizamos nossa equipe de trabalho e as matriculas e rematrículas podem ser feitas por telefone informando os dados da criança e qual turno pretende frequentar o educandário”, lembrou Vanusa.

Ela reiterou que as crianças que frequentam o Pré-A da escola deverão realizar nova matricula.

Os telefones para contato são: 9-9979-5237 e 3377-1657 ou ainda 9-9908-1869. 

A diretora lembrou ainda que uma nova entrega de material já está agendada para os alunos e familiares. O material especial de Natal será entregue no dia 1º de dezembro das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 na Emei Maria Schuster e na Emei Pró Infância com cada família indo até a escola de seu filho para fazer a retirada.

A entrega do material será no sistema Drive Thru e não haverá necessidade de descer do carro. No mesmo dia, em 1º de dezembro também já serão entregues os mimos de Natal para os alunos dos educandários infantis.

Os mesmos prazos e regras são observados para as matriculas e rematriculas dos alunos da Escola Municipal Pejuçara. Os pais dos alunos devem proceder a matricula ou rematricula fazendo contato pelos telefones 3377-1312 ou 9-9612-5884, não havendo a necessidade de ir até a escola municipal para realização do processo. Para matriculas novas na Escola Municipal Pejuçara são necessários: Certidão de Nascimento, RG, CPF, Carteira de vacinação atualizada, Cartão Sus, Cartão Nis se beneficiário do Bolsa Família, Comprovante de Residencia, Atestado de transferência de Histórico Escolar para os alunos vindos de outras escolas, e documentos dos pais ou responsáveis. 

Já para rematriculas são necessários: Carteira de Vacinação atualizada, Cartão do Sus, documentos para atualização de alunos, de pais ou responsáveis. As matriculas e rematriculas na Escola Municipal Pejuçara serão recebidas até o dia 17 de dezembro. 

Edição: Antonio Brito 

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal


Pejuçara