Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Os kits serão distribuídos às gestantes conforme os critérios estabelecidos
Secretaria de Assistência Social recebe kits do Programa Mãe Gaúcha
A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação recebeu, em Santo Ângelo, na quinta-feira (8), 10 kits do Programa Mãe Gaúcha, entregues à secretária Daiane Maccangnan Porn e à coordenadora de Assistência Social, Adriana Cambri Felice, pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul.
Os kits contêm itens básicos como bolsa maternidade, meias, culote, body, macacões, casaquinho, toalha de banho com capuz e manta. A partir deste ano, foram incluídos novos itens: banheira, absorventes femininos, fraldas descartáveis P e M, fraldas de pano e trocador portátil.
Nos próximos dias, os kits serão distribuídos às gestantes do município que estejam a partir da 28ª semana de gravidez. É necessário que sejam atendidas pelo CRAS Viver Melhor, com acompanhamento pré-natal em dia, inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) e recebam o Bolsa Família ou estejam aguardando o deferimento do benefício.
.
.
.
R$ 552,80
.
R$ 6,48
.
.