.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 7h30 às 12h30 

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Saúde - Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo de Estimulação Infantil focado no desenvolvimento das crianças

-SAIBA COMO INGRESSAR-


Grupo de Estimulação Infantil focado no desenvolvimento das crianças

Com diferentes ações semanais, propostas pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, o Grupo de Estimulação Infantil, proporciona para as crianças com atraso no desenvolvimento, a estimulação da socialização e o desenvolvimento de habilidades de vida diária, educacionais, emocionais e de comunicação. Os encontros acontecem todas as quartas-feiras, pela manhã, no anexo à Secretaria de Saúde.

PARA INGRESSAR

Os pais que verificam atrasos no desenvolvimento dos filhos, devem procurar a unidade de saúde para agendamento de consulta com a Médica Dra. Cátia, que realiza os encaminhamentos aos grupos.

A duração dos grupos é semestral.

327 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2026

R$ 552,80

.
URM - 2026

R$ 6,48

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.