Fonte Normal

Francese

Deutsch

Turismo e Cultura - Sexta-feira, 10 de Maio de 2024

Pejuçara 58 anos: Gincana da Colônia e Concurso Culinário são transformados em ações solidárias

-programação de aniversário-

Gincana da Colônia e Concurso Culinário são transformados em ações solidárias
Produzir bolachas e levar para quem mais precisa nesse momento, assim será o Concurso Culinário La Pasta Di Nonna, evento que integra a programação dos 58 anos de Pejuçara e estava marcado para acontecer no dia 18 de maio. As pessoas que se inscreveram e a comunidade em geral, são convidados a participarem da produção que ocorrerá na próxima segunda e terça-feira, dias 13 e 14 de maio, no período da tarde, na Cozinha Industrial. Para isso, basta entrar no grupo de whatsapp do concurso, cujo QR Code está disponível nas redes sociais da Prefeitura.
GINCANA DA COLÔNIA
No dia 15 de maio, quarta-feira, Pejuçara completa 58 anos de emancipação, e pensando nisso, a Administração Municipal está organizando para esta data, uma ação solidária em um município atingido pelas enchentes. A ideia é convidar pessoas da comunidade que desejam colaborar como voluntários para que se unam a um grupo. Além de levar doações, essas pessoas também ajudarão nos trabalhos de limpeza.
A ação, substitui a 9ª Gincana da Colônia- A Festança da Nonna, que foi cancelada em razão da situação de calamidade do RS. Inclusive, foi criado o grupo de whatsapp “Enchentes RS Ajuda Pejuçara”, e quem desejar participar da ação solidária, pode entrar, utilizando o QR CODE que consta nas redes sociais da Prefeitura.