.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Turismo e Cultura - Terça-feira, 07 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Domingo de sol e muita alegria no evento realizado pela Administração Municipal

1ª Feira do Empreendedor; 2ª Mostra da Produção local; 3ª Festa das Crianças e a Inauguração da Casa do Produtor


Domingo de sol e muita alegria no evento realizado pela Administração Municipal

No último domingo dia 05 de novembro, a Administração Municipal realizou através da Secretaria Municipal de Educação, do Departamento de Cultura e Turismo e da Sala do Empreendedor, a 1ª Feira do Empreendedor; 2ª Mostra da Produção local; 3ª Festa das Crianças e a Inauguração da Casa do Produtor.
O evento iniciou pela manhã com as atrações para o empreendedorismo e o público em geral, a qual seguiu durante o dia todo. E a partir das 14h, a alegria tomou conta da criançada com a Festa das Crianças. Muita magia e encanto com brinquedos infláveis, passeio de dindin, Liga dos Super Heróis e distribuição gratuita de lanche aos alunos.  
Ocorreu também uma Exposição de Relíquias (carros antigos) com mais de 100 veículos e algumas motos antigas. 
O público presente pôde confraternizar com muita alegria as atrações do dia e curtir a música ao vivo com o show sertanejo como encerramento do evento.
A inauguração da Casa do Produtor, foi realizada oficialmente na abertura do evento, é um espaço idealizado pela Administração Municipal, com o objetivo de apoiar e fomentar a economia local, a cultura e o turismo. O local é destinado para todos os empreendedores do município, agroindústrias e profissionais do artesanato.
Para expor os produtos na Casa do Produtor, basta os interessados contatar com a Secretaria Municipal de Administração reservando seu turno e o horário. 
A Administração agradece a comissão organizadora do evento, os parceiros, expositores, Sebrae, Emater, Sindicato Rural e Associação Comercial, que abraçaram esta ideia.

241 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.