Educação - Sexta-feira, 03 de Novembro de 2023

EDUCAÇÃO RECEBE TRÊS NOVAS VANS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

Investir em Educação sempre foi prioridade da Administração Municipal

EDUCAÇÃO RECEBE TRÊS NOVAS VANS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação de Pejuçara recebeu na última quinta-feira (26) três novos veículos automotores minibus, com acessibilidade, capacidade de 17 lugares (mais o lugar de acessibilidade); com todos os equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN, sendo com dispositivo de poltrona móvel para acessibilidade à cadeirante.
Conforme a Prefeita Municipal, Flaviana Brandemburg Basso, esses veículos vieram destinados a Educação para melhor transporte e segurança dos alunos.
A entrega das chaves foi feita pela prefeita Flaviana B. Basso, o vice-prefeito João Luiz Valandro, à Secretária de Educação, Sandra O. Valandro e para o Coordenador do Transporte Escolar, José Carlos Pereira.
Os valores dos veículos adquiridos, foram de R$ 1.104.000,00 (um milhão, cento e quatro mil reais), sendo 1 milhão através de financiamento com o BADESUL, e o 104 mil de contrapartida de recurso livre do município.
Investir em Educação sempre foi prioridade da Administração Municipal e para a Secretária de Educação, este momento é motivo de comemorar. Segunda a Secretária de Educação Sandra Valandro, “essas vans irão substituir veículos mais antigos, garantindo a segurança dos nossos alunos e qualificando ainda mais o serviço prestado, uma constante preocupação nossa”, declara a Secretária de Educação.