Educação - Sexta-feira, 22 de Setembro de 2023

Alunos do 9º ano da Escola Municipal Pejuçara fazem preparatório para provas de avaliação externa

Professor Carlos Inácio Tongo é o responsável pela preparação dos alunos

O protejo Educom, desenvolvido na Escola Municipal Pejuçara teve mais uma etapa na manhã de hoje, para assim dar o suporte necessário para o desenvolvimento e aprendizado dos alunos. O professor Carlos Inácio Tongo, foi o responsável nessa missão, com um “Aulão” de matemática, visando uma melhor preparação para as provas do SAERS E SAEB que serão realizadas no mês de outubro.
O projeto Educom é mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação para melhorar a qualidade do ensino em nosso município, focando no desenvolvimento escolar e na aprendizagem de qualidade de todo quadro escolar.
O próximo encontro com aulão de matemática, será na sexta-feira, dia 22, também para os alunos do 9º ano.