.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Fazenda - Quarta-feira, 22 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Minha Placa é daqui!

Campanha incentiva moradores a emplacarem os seus veículos no município


Minha Placa é daqui!

Você sabia que, cada vez que um dono de automóvel efetua o pagamento do IPVA, metade do valor do imposto vai direto para o município onde foi feito o emplacamento? E o mais importante é que os valores arrecadados são investidos no município?

Com objetivo principal de conscientizar todos os moradores de Pejuçara, para que novos investimentos possam ser feitos na cidade através do recolhimento local de impostos, a Prefeitura, por meio da Secretaria da Fazenda, lança uma campanha de incentivo ao emplacamento de veículos na cidade. Isso porque, através do recolhimento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) há a destinação de 50% ao Governo do Estado e 50% ao município de origem.

“O IPVA é um imposto de suma importância para nosso município, visto que recebemos 50% da arrecadação com o referido imposto e investimos esses valores em educação, saúde e melhorias das vias públicas. Com isso podemos melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade”, informa a prefeita, Flaviana Brandemburg Basso. 

Quando o motorista mantém o IPVA em dia, além de “andar” em conformidade com o Código Brasileiro de Trânsito e evitar multas, ele colabora com a cidade onde transita diariamente. 

 

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.