Agricultura - Sexta-feira, 28 de Outubro de 2022

Poço artesiano

beneficia famílias do interior

Poço artesiano

Governo do Estado repassa verba para construção de poço artesiano
- Recurso faz parte do Programa Avançar -

A Prefeitura iniciou esta semana as obras de perfuração de um novo poço artesiano na comunidade Santo Antônio. A obra vai beneficiar diretamente 5 famílias com água potável.
“Esse novo poço que está sendo perfurado é considerado estratégico, pois vai melhorar o sistema de abastecimento naquela região. Sabemos da necessidade de expandir o fornecimento de água, por isso os recursos vieram em boa hora”, explicou o Vice-Prefeito, João Luiz Valandro.
O recurso no valor de 70 mil reais, foi repassado pelo Governo do Estado, através do Programa Avançar, atendendo municípios que decretaram situação de emergência no período da estiagem. A obra que prevê também a colocação de caixa d’água deve ficar pronta até o final do ano.