Educação - Terça-feira, 31 de Maio de 2022

Prefeitura investe cerca de R$ 150 mil em aquisição de uniformes escolares

Aproximadamente 500 alunos das escolas municipais são beneficiados

A Prefeitura de Pejuçara, através da Secretaria Municipal de Educação, concluiu nesta terça-feira, 31 de maio, a entrega de uniformes para todos os alunos das escolas municipais. Ao todo 500 estudantes receberam o kit formado por 6 peças de roupas de inverno e verão. Os bebês da educação infantil também foram contemplados com os body de manga curta e longa.

O investimento com recursos próprios foi de aproximadamente 150 mil reais. “O uso do uniforme escolar simboliza praticidade e economia para as famílias além de fortalecer e diferenciar o ambiente escolar dos demais ambientes”. Comentou a representante da Secretaria de Educação, Sandra Valandro.

Um grande marco para a educação de Pejuçara, que no início deste ano também forneceu apostilas, padronizando o ensino em todas as escolas.