Agricultura - Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021

Coleta seletiva de lixo

A partir do dia 22/09

Coleta seletiva de lixo

A partir da semana que vem, dia 22 de setembro, iniciará a coleta seletiva de lixo. Fique atento aos dias e faça a separação desde já:

Lixo seco (reciclável): Quarta-feira

Papéis em geral, plásticos em geral, vidros e metais.

Lixo orgânico (úmido): Segunda e Sexta-feira

Restos de comida e cinzas.

Rejeitos: Segunda e Sexta-feira

Papel higiênico, fraldas descartáveis, bitucas de cigarro, entre outros.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Observações: /Lâmpadas âmpadas fluorescentes, pilhas, latas de tinta, pincéis usados e solventes devem ser devolvidos ao local de compra; Resíduos de saúde (perfurocortante ou medicamentos) devem ser encaminhados paraa Secretaria de Saúde; Garrafas podem ser encaminhadas para a Secretaria de Agricultura sem tampas e lacres; Embalagens longa vida "Tetra Pak" (caixas de leite e sucos) devem ser encaminhados paraa Secretaria de Agricultura. பபபபபமம Milk"
Pode ser uma imagem de texto que diz "A PARTIR DE SETEMBRO: COLETA SELETIVA DE LIXO Faça a separação desde já! Lixo seco (reciclável): Quarta-feira Papéis em geral, plásticos em geral, vidros metais. Lixo orgânico (úmido): Segunda e Sexta-feira Restos de comida e cinzas. Rejeitos: Segunda e Sexta-feira Papelhigiênico fraldas descartáveis, bitucas de cigarro, entre outros. DM 2021-2 PEJUÇARA Secretaria Municipal deSaúde Pejuçara 수 CULTURA"