Administração - Quarta-feira, 25 de Agosto de 2021

As inscrições devem ser realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, nos dias 27 de agosto a 03 de setembro

A Prefeitura Municipal torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado de Operário, para atuar junto à Secretaria Municipal de Obras e Saneamento Básico.

As inscrições devem ser realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Prédio da Prefeitura), nos dias 27 de agosto a 03 de setembro, no horário das 09h às 11h30min e das 14h às 16h. Haverá a cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 21,00.

A seleção dos candidatos se dará através da aplicação de prova escrita objetiva com caráter eliminatório-classificatório, a ser realizada no dia 11 de setembro de 2021.